quarta-feira, 15 de junho de 2011

Você foi lá e...


Click! Não resistiu né... mas e aí, gostou do que viu? Tá satisfeito(a)? Se machucou à toa né. Tudo bem se você ainda se importa com isso, ou com aquilo, mas ficar se torturando já é demais. "Quem procura acha" já ouviu essa frase? Pois é... e ainda tem aquela outra assim "O que os olhos não veem o coração não sente". Aí você vai e diz que quer esquecer, mas vira e mexe, mexe com aquilo de novo. Fica difícil, todo o "progresso" (se é que você já estava conseguindo algum), foi destruído ao ler/ver aquilo lá. E você não tem quem culpar a não ser você mesmo(a).
Existem outras coisas  no mundo, talvez não substituam aquele alguém - porque cada pessoa é única - mas certamente vai te ajudar a seguir em frente. Quer um exemplo? Amigos. Amigos são tão importantes na sua vida que se você se imaginar agora sem eles... nem dá né. Família, dessa não preciso nem tecer comentários, você já sabe o que vou falar aqui.
Quer conhecer a única pessoa que realmente vai te fazer feliz? Olhe-se no espelho, e se quiser diga "Olá pessoa que pode me fazer feliz, me faça feliz". rs
A dor, como dizem, é inevitável; mas o sofrimento é opcional. Tem que parar de olhar, de lembrar e de ver, certas coisas só se superam com um afastamento total. Sem qualquer tipo de recaída. "Vá embora" mesmo, de fugir daquilo que tá te fazendo mal. E leve sua família e amigos com você, de preferência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário