quinta-feira, 23 de junho de 2011

Amizade besta

Nome: Anne Mendes
Idade: 17 anos
Apelido: Bestannezinha 
Status: Besta


A gente tem uma amizade muito besta - até porque ela é muito besta - a gente já se conhece há uns dois anos, mas de vez em quando nos vimos, apenas :( , mas cada vez que isso acontece é muito especial *o*. Ela entrou na minha vida por acaso, depois de uma festa de escola, e se eu não tivesse ido ela não teria entrado... ja pensou? D:
Hoje ela é fundamental na minha vida, me manda sms quase todo dia (os dias que não manda é pq tá sem crédito, essa pobre ¬¬ oaeioaieo s2), e eu sempre acordo com uma mensagem de bom dia dela *-* mas ela só manda quando ainda estou dormindo, por isso respondo com umas duas horas de atraso haha. Ela me faz muito feliz, adoro quando ela diz que sou o amigo de todas as horas, é muito bom saber. A gente se implica muito, mas é aquele velho ditado: "A gente só brinca com quem a gente gosta", e eu gosto muito muito muito muito muito dela, quase assim ó \_____________________o______________________/ , só que maior.
E cuidado ao verem ela gente, ela é ladra G.G da ultima vez que nos vimos, levou meu brinco -.-' (mas eu ja tinha queixado a pulseira dela, foi um acerto de contas. #MalacoModeOn) haha. Mas mesmo assim amo muito ela.
Chegará o dia que nos veremos quase sempre, se Deus quiser (yn), porque sinto muitas saudades :'(
Annezinha, sei que está lendo esse post e sorte tua que não coloquei aquele apelido lá u_u haha, queria te dizer que és muito especial na minha vida, obrigado por fazer parte dela, de verdade. Amo você, beijos do Davidzinho linds gostoso *-* hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário